Resenha | Batom Matte Dailus

Oi gente linda como vocês estão?? Espero que estejam muito bem <3

Hoje vim falar um pouco sobre o que achei do Batom Matte da Dailus o Sissone que ganhei no encontrinho de blogueiras que aconteceu em Balneário Camboriú.

Meninas eu amei a cor do batom mas tem 3 coisas que me incomodam um pouco nele.








*** Obs: Gente estou falando o que eu achei do batom em mim. Talvez pra você ele fique perfeito. Estou dizendo o que eu achei do produto que eu tenho aqui em casa e que eu testei ok? ***


- o cheiro. Sim o cheiro do batom me deixa enjoada (não estou gravida). Não consigo descrever o cheiro para vocês, mas é um cheiro muito ruim... (Desculpa ai Dailus) Mas depois que ele está mais sequinho o cheiro some.

- a cobertura. Gente ele tem uma cor incrivelmente incrível só que quando passo na boca não tem cor nenhuma. Fica uma cor de boca bem fraquinha. Não tem uma cobertura legal como diz na embalagem que tem "Extrema Cobertura". Pra mim não teve não. Tenho que passar uma camada bem grossinha para ficar com uma cobertura legal.

- Matte. Gente ele não fica matte ele fica meio cremosinho e quando eu ganhei fiquei tipo "Oh My God" um batom Matte da Dailus (kkk). Isso não significa que para você não vai ficar bom ta gente. Mas em mim não ficou do jeito que eu queria






Conclusão: eu acho muito linda a cor dele e é de fácil aplicação só que esses 3 pontos que citei logo acima deixam a desejar. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.

imagem-logo