Trilhas para se fazer na região de Santa Catarina

Oi oi galerinha esse post é para você aqui da região de Santa Catarina ou que esta vindo para cá e ta afim de fazer algo diferente... Que tal fazer uma dessas trilhas ou quem sabe fazer todas??

Existem muitas outras mais esse é somente um pedacinho do que temos para oferecer :)



Morro do macaco - Localizado em Bombinhas o morro do macaco possui 191 m de altitude é de fácil acesso por uma trilha panorâmica e média dificuldade. 



Serra do corvo branco - Localizada em Urubici é umas das estradas 'mais temível' do Brasil pelo fato de suas curvar serem super fechadas. 



Parque Spitzkopf - Localizado em Blumenau é o ponto mais alto da cidade possui 936 m de altitude. São 6 km de subida e quando chegamos ao cume (ou topo) podemos avistar boa parte de Blumenau e Indaial e se você tiver a FELICIDADE em pegar um dia ensolarado conseguirá ver o litoral <3 . O tempo de subida pode variar de 2 á 3 horas... E durante o passeio você verá algumas cachoeiras e serio é uma delicia tomar banho nelas.



Morro do careca - Fica em Balneário Camboriú é também ponto de partida para voos de parapente. Está cerca de 100 m acima do nível do mar possibilitando uma visão de 180° . Permite uma visão incrível de Balneário Camboriú e também da Praia Brava, em Itajaí. 



Bom amores é isso espero que gostem e que tirem bastante proveito desse post... Espero ter ajudado você que não sabe o que fazer no final de semana, ta ai uma boa dica fazer essas trilhas com certeza te deixara mais revigorado e cansado também kkkk

2 comentários :

  1. Amei o blog, amei o post e tb amei o canal! Super inscrita e vamos aumentando essa família youtubiana e blogueira. Beijoss

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.

imagem-logo