Meus animais de estimação | Meus amores

Oi oi galerinha hoje estou aqui com um post super fofo e cheio de amor. Hoje vou apresentar para vocês meus pequenos amores <3

Vamos começar com a mais velha da família nossa pequena cachorra Maya - uma labradora que adotamos, encontramos ela um dia quando estávamos indo no mercado. Então "provocamos" um pouco ela e ela gostou da gente assim como nós (eu e meu marido) gostamos dela. Ela seguiu a gente até o mercado. Meu marido teve que ficar com ela do lado de fora do mercado pois ela queria entrar no mercado atras de nós kkkk um amor ela. Ai descobrimos que o ex-dono dela tinha abandonado ela e ficado apenas com os filhotinhos :( . Então resolvemos adotar ele, atualmente moramos em Blumenau mas adotamos ela em Canelinha uma cidade próxima a Tijucas, São João Batista.







E agora vamos para os mimos sim para os MIMOS (gatos se é que me entendem). Bom o segundo mais velho da casa é o meu gato Mimo (esse é o nome dele mesmo). Vou contar a historinha dele também. Antes de adotarmos ele eu tinha ganhado um gato da minha irmã que também era chamado de Mimo só que ele acabou se assustando com os fogos naquela época da copa sabem e nunca mais voltou :( . Então resolvemos adotar outro gato, ai minha sogra disse que no hospital veterinário aqui de Blumenau tinha um gato para adoção. Então fomos lá ver o gato ele era lindo, só que ele tinha problema na bexiga então nós teríamos que ajudar ele a fazer xixi. Ai eu vi um gato peludo la num cantinho da sala sozinho :( então perguntei se eles estavam doando ele também. E adivinhem sim estavam. Ai eu a louca dos gatos quis por que quis adotar ele. Mas ate então não sabia o porque ele estava lá, mas também nem quis saber kkkk a única coisa que eu quis saber era o que tinha com o olho dele então eu soube que ele era cego. No outro dia meu marido foi pegar ele, ai a veterinária que cuidava dele disse que ele era cego de um olho pois o ex-dono tinha passado por cima dele. E como o gasto saiu muito caro o dono deixou ele lá, pois ele teve que colocar prótese de dentes, placas no rosto e muitas outras coisas, pois tinha se machucado bastante. Mas mesmo assim ficamos com ele. Ele é um gato muito chato, irritante mas a gente gosta dele kkkk!








Temos também a Foca (sim o nome da nossa gata é FOCA, coisa do meu marido kkkk) Adotamos ela porque achamos ela mega fofinha, não temos muitas fotos dela agora que ela ta grande porque ela é muito medrosa então quando vou tirar fotos ela foge. A pouco tempo quase 5 meses atras ela teve filhotinhos, no total foram 5 estamos somente com 2 ainda. Vou colocar fotos deles aqui também. Primeiro vai ser as fotos da Foquinha somente as ultimas duas são dela grande.






Agora os babys dela

Primeiro lhes apresento a Juditi




E agora o Fred





Bom gente esses são meus bichinhos <3 E ai o que achou deles?? 
Ah quer o seu bichinho aparecendo aqui no blog também??? Então me envie fotinhos deles para o meu e-mail com o assunto: Meu Bichinho de Estimação para o e-mail: brunaleticiadonascimento@yahoo.com.br

2 comentários :

  1. Oiii Bru!!!

    Eu AMO bixinhos!! Amei todos os seus. Cada um mais lindo que o outro e todos dá vontade de apertar! hahaha
    Que pena q o pai do Mimo o abandonou no hospital e que bom que agora vocês estão dando amor para ele!
    Eu também tenho um monte (4) de gatinhos e 2 auaus! Animais são muito amor ♥

    bjoos

    www.jardimdeletras.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim eles são muito fofos mesmo <3 Sim no começo ficamos meio assim de pegar ele por ele ser cego e tudo mais, mas no final foi bom ter pego ele. Nosso bebezão, todos são nossos bebezão hiihihhi. Ai que bom que você tem bixinhos também eles dão uma certa alegria e conforto pra gente quando estamos tristes!

      Excluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.

imagem-logo