Sobrancelhas Perfeitas! Dica

Oi gatas, tudo certo com vocês? Espero que sim.
Bom meninas eu sempre admirei uma sobrancelha bonita e bem feita (não é o caso da minha), só que as vezes é difícil a gente conseguir deixá-las tão bonitas quanto as que vemos por ai nas revistas e novelas né? Por isso eu vasculhei a internet e outros blogs a procura de “passo a passo” explicando como conseguir aquela tão sonhada sobrancelha com uma maquiagem bem simples e fácil de se fazer!
1° Escolha uma sombra parecida com a cor da sua sobrancelha em seguida com um pincel chanfrado faça um “desenho” na sobrancelha a qual vai ser preenchida com sombra logo em seguida. Depois pegue um pouquinho de corretivo (base ou sombra mais clara) passe abaixo da sobrancelha com a ajuda de um pincel para dar uma clareada legal e depois penteie toda a sobrancelha com a ajuda de um rímel incolor.

2°Essa é perfeita para quem tem a sobrancelha curto no cantinho, com o pincel chanfrado e sombra faça um risco abaixo da sobrancelha criando um desenho legal e alongando a sobrancelha, repita o mesmo em cima e passe a sombra em toda a sobrancelha igualando a cor. Em seguida com o corretivo (base ou sombra mais clara) espalhe um pouquinha na parte de baixo da sobrancelha.


3° Sobrancelha modelada com lápis, ideal para quem quer apenas dar uma destacada. Com um lápis faça um desenho na sobrancelha, em cima e embaixo e depois com um pincel arredondado espalhe esse lápis em toda a sobrancelha. Em seguida aplique o corretivo (base ou sombra mais clara) acima e também abaixo da sobrancelha.


E por hoje é isso ai gurias… Espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês!
Beijiinhoos e tchau <3





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.

imagem-logo