Moradora de Itapema organiza "chá de lenços" para dar força a amiga com câncer

Boa tarde meninas, vim compartilhar com vocês uma atitude que demonstra "o que é uma amizade verdadeira". Quando li essa noticia na hora eu pensei eu tenho que compartilhar isso com minhas leitoras e aqui estou eu!

Então bora ler essa atitude super liiiiiindaaa!!

Fotos: Carol Avon/Divulgação

Nem só de más notícias tem vivido o mundo. Às vezes, demonstrações de solidariedade aparecem e mostram que o mundo, afinal, ainda tem jeito. Foi o que aconteceu em Itapema.
Sandra Cunha, dona de uma cantina na cidade, comoveu-se ao saber que a amiga Keity Consull havia descoberto um câncer de mama. Aos 37 anos, Keity ainda estava amamentado o filho de um ano quando soube que precisava se tratar.
A história levou Sandra a organizar uma festa surpresa para a amiga, para mostrar que estavam juntas na batalha contra o câncer. Inspirada nos chás de fraldas e chás de panelas, marcou um inédito “chá de lenços”.
Convidou as amigas de Keity e pediu que todas trouxessem um lenço de presente. O encontro, feito dois dias antes da primeira sessão de quimioterapia, resultou em 26 adereços de cabeça para a amiga, que deve perder os cabelos com o tratamento, e uma força extra para enfrentar a doença.


Levada de surpresa ao “chá de lenços” pelo marido, ela surpreendeu-se mais uma vez quando ele saiu e voltou com o cabelo raspado, em solidariedade à esposa.
Keity, que está enfrentando a doença com garra e fez até uma página no Facebook para contar como tem sido a batalha, definiu assim a demonstração de solidariedade: “Me senti amada, fiquei mais forte”.

Postado por Dagmara Spautz
Blog Dagmara Spautz:  http://wp.clicrbs.com.br/guarda-sol/?topo=98,2,18,,,67

Então meninas nessa atitude podemos ver quem está realmente ao nosso lado nos momentos mais difíceis de nossas vidas! Quero parabenizar todas essas mulheres que fizeram essa linda homenagem e dizer para a Keity que ele realmente tem grandes amizades ao seu lado!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.

imagem-logo